domingo, 29 de abril de 2012

BANDA REALIZA ENSAIOS VISANDO APRESENTAÇÃO EM CAPIVARI DO SUL





               A Banda Municipal Pantano Grande vem intensificando os ensaios  nesta semana, visando a apresentação no Município de Capivari do Sul dia 06 de maio. Ao contarário de anos anteriores a Banda fará sua primeira apresentação oficial de 2012 já neste domingo, aceitando um convite da Secretaria Municipal de Educação de Capivari do Sul, para participar do Festival de Bandas daquele município. Será nossa quarta participação nessa cidade que tem por tradição escolher a Banda mais popular do Festival através de uma votação feita pelo povo presente no evento.
               Nas três primeiras oportunidades tivemos a satisfação de conquistarmos por duas vezes o titulo de Banda Mais Popular. Esperamos este ano repetir o sucesso de anos anteriores e trazer mais uma vez esse título.
               Os ensaios vem acontecendo diariamente, visto que, começamos no dia 10 de março a temporada de 2012 e não esperávamos um convite logo no inicio do ano, pois sempre fizemos nossa estréia no mês de julho.
               Estaremos apresentando lá  um pouco do repertório e da evolução de 2011, com algumas músicas inseridas já no repertório deste ano. 

3 comentários:

Kendra Norma Schaefer disse...

Isso aí, booooooooora BMPG ! é nóis em capivari! :D UHUUUUUUL

Kendra Norma Schaefer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vander becker disse...

bom dia,meu nome e vander becker sou instrutor da banda marcial municipal de tabai - rs lindo trabalho de voces , nos estamos começando um trabalho novo com banda marcial municipal de Tabai - rs a banda vai completar um ano agora em agosto nosso uniformes ja estao quase prontos estamo tentando um festival para levarem eles caso tivessemos o previlegio de sermoe comvidados para participar do festival de vces agradeceriamos obrigado ela atençao. o email da secretaria de educação e seguinte tania@tabai-rs.com.br e meu email e maninhovander@hotmail.com obrigado pela atençao.